asc antónio silva costa, lda.

o seu parceiro nos plásticos
 
  
 
 
 
 

 
 

nome: poliresine, s.r.l.

origem: galatina - lecce - itália

produtos: tubagem e acessórios em PVC e polipropileno PP para esgoto

colaboração com asc, lda desde: maio de 2000

 

informação do fabricante:

a poliresine tem uma história.     

desde o seu nascimento, que é uma sociedade de responsabilidade limitada e tem a sua sede em galatina, uma cidade com cerca de 30.000 habitantes, na província de lecce, no coração de salento.    

fundada em 1961 pelo galatinese antonio montinari, inicia a actividade em 1964. antonio montinari, desapareceu em 1991, e ele foi um dos precursores da industria salentina. antonio montinari criou duas famílias: a sua, em privado, e a da poliresine. ele amou a fábrica para a qual dedicou tudo, despendendo todas as suas energias. nos anos oitenta, reprojectou todo o estabelecimento, revigorando a habilidade produtiva com a construção moderna e equipando com convicção o laboratório tecnológico para a qualidade. antonio montinari deixou ao filho pietro montinari e aos trabalhadores uma indústria. hoje a poliresine é comparada, com humildade, com a melhor indústria.   

         

a poliresine, na palavra e nos factos.      

a palavra poliresine significa, produções múltiplas de tubos de plástico e também de acessórios. a empresa, constantemente atenta a todas as inovações, graças ao desenvolvimento científico-tecnológico mundial que aconteceu nas últimas décadas, adquire, pelos anos, um papel importante na produção de tubos e acessórios em PVC e PE para a construção, tubos e ligações em PVC e PP para as descargas das águas quentes e pluviais e na construção de tubos para cablagem em PVC liso e em PE corrugado para a cobertura de cabos eléctricos e cabos de telefone. o compromisso constante da empresa inteira permite a expansão da habilidade produtiva e uma diversificação feliz da gama de mercado, nos anos de 1978 a 1982. no princípio dos anos oitenta, à produção dos tradicionais tubos em PVC para o construção junta-se a produção de tubos para pressão. os tubos de cablagem dotados com marca de qualidade IMQ (instituto para a marca de qualidade) para a cobertura de cabos eléctricos e cabos de telefone,  fazem o seu aparecimento no principio dos anos noventa. a gama de mercado empresarial deu recentemente as boas-vindas os tubos de polietileno para baixa e de alta densidade para irrigação e para abastecimento de água potável, e de alta densidade para condutas de gás.     

a poliresine oferece hoje, além dos tubos de PVC com marca IIP (instituto italiano do plástico) de conformidade para as normas UNI 7443 + FA178, os tubos de polipropileno para os diâmetros 32, 40, 50, 75, 110, 125 e 160 milímetros. os tubos e os acessórios de polipropileno, o primeiro em Itália, com a marca IIP de conformidade para as normas europeias UNI En 1451, são  auto-estinguiveis, manejáveis e duráveis, mas resistentes para temperaturas mais altas em comparação com as que habitualmente se rege o PVC e eles são um terço mais leves em comparação ao PVC.    

    

um laboratório para conferir a qualidade dos artigos fabricados diariamente.     

ao longo dos anos que o laboratório tecnológico, entregue a colaboradores escrupulosos, passa em revisão, diariamente, as amostras da produção.    

    

quem a certificou.      

você verifica todas estas coisas e afina os procedimentos da organização empresarial, verificou o sentido de afiliação à empresa do pessoal e os agentes de venda, como também as logísticas eficientes da distribuição dos produtos. em 20. 04. 2000, a fundação DNV, Det Norske Veritas, libertou a certificação iso UNI En 9002 para a poliresine